Assessoria Help-Desk
Termo e condição:
a) Os Valores referentes aos serviços de assessoria serão pagos à Tartu Service LTDA, nas formas de pagamento: Cartão de Crédito
b) O cliente possui plena ciência de que o Serviço de Assessoria é prestado pela sua Tartu Service no horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 09h às 17h.
c) O Serviço de Assessoria contempla os serviços:
- Reinstalação de sistema;
- Instalação e configuração banco de dados;
- Instalação de periféricos (Impressoras, SAT, Leitor e afins);
- Configuração de SAT;
- Certificado digital.
d) Os serviços contratados por meio do presente instrumento serão vigentes pelo período contratado de horas, contados a partir do aceite deste serviço, caso seja detectado um outro problema, será necessário a contratação de um novo serviço;
e) O serviço será executado após aprovação do orçamento levantado pelo analista e a efetivação do seu pagamento;
Declaração do Cliente:
O cliente declara que leu e aceitou suas condições.